Redentora: Administração Municipal realiza patrolamento em Linha Figueira
Trabalhos tem como objetivo de melhorar a trafegabilidade no interior
Publicado em 21/11/2023 às 17:00
A Administração de Redentora, por meio da Secretaria Municipal de Obras, Viação, Transporte e Trânsito, realiza um intenso trabalho com o objetivo de melhorar a segurança e as condições de tráfego das estradas vicinais do município. No último dia 11 de novembro, foi realizado serviço de patrolamento e rolagem na estrada de acesso à Linha Figueira.
Segundo o secretário Municipal de Obras, José Válido dos Santos (Girassol), é prioridade da Administração Municipal investir para que as estradas rurais estejam em perfeitas condições. ”Mesmo com as chuvas constantes, a Secretaria vem buscando trabalhar intensamente para manter as estradas em boas condições”.
Publicado por
Diego Macagnan
jornalismo@luzealegria.com.br
Últimas notícias
