Foto de Divulgação/ Rádio Comunitária Caiçara
A Administração Municipal de Caiçara, juntamente com a Defesa Civil Municipal, comunica que está em andamento o processo para a Decretação de Situação de Emergência devido aos estragos causados pelo forte granizo, que atingiu o município na noite de quinta-feira, 16.
As famílias que foram atingidas pelo granizo, e que ainda não foram cadastradas, devem efetuar o cadastro pelos canais de comunicação da prefeitura, visto que o mesmo é importante para a elaboração da documentação necessária.
Os dados a serem encaminhados são: Localidade, Nome, CPF, Tipo Telhado, Área da Casa, e se possível uma foto do dano.
Destaca-se que os levantamentos realizados levam em consideração todos os prejuízos ocasionados. Contudo, caso o município venha a ser beneficiado com recursos, especialmente para a aquisição de telhas de fibrocimento, os mesmos somente podem ser destinados a residências.
Publicado por
