SAE promove palestra em alusão ao Dezembro Vermelho
Evento que será realziado no próximo dia 29 tem como público alvo funcionários da área da saúde e interessados
Publicado em 17/11/2023 às 17:00
Capa SAE promove palestra em alusão ao Dezembro Vermelho

O SAE (Serviço de Assistência Social Especializa) promove uma palestra voltada a conscientização sobre o HIV e a AIDS, intitulada "Importância da atenção básica no cuidado ao paciente com HIV/AIDS e hepatites virais" em alusão ao dia mundial da luta contra a AIDS. O evento ocorrerá na próxima quarta-feira, 29, no período das 8h às 12h e 13h às 17h, no Auditório da Escola Estadual de Ensino Médio Cardeal Roncali.

Haverá três momentos durante o evento, a primeira fala será realizada pela Dra. Maria Letícia Rodrigues Ikeda, médica infectologista do Hospital Sanatório Partenon, uma mesa redonda ministrada pela, Izabel Caeran, psicóloga do SAE e a enfermeira Franciele Cristina Sponchiado Dagios, especialista em saúde coletiva e familiar. O evento tem como objetivo compartilhar conhecimentos sobre HIV/AIDS e hepatites virais.
 

Fonte: Leda Evangelista/Ascom

Publicado por

Foto Lucas Faustino
Lucas Faustino
Fotos