Redentora: Administração promove descarte consciente de lixo eletrônico
Na última coleta foram destinados cerca de 450 quilos de lixos eletrônicos, 736 lâmpadas e 7 quilos de pilhas e baterias à empresa recicladora
Publicado em 14/11/2023 às 17:00
A Administração de Redentora, por meio da Secretaria Municipal de Agricultura e Meio Ambiente, realiza descarte de lixos eletrônicos, pilhas e lâmpadas. Na última coleta foram destinados cerca de 450 quilos de lixos eletrônicos, 736 lâmpadas e 7 quilos de pilhas e baterias à empresa recicladora.
O trabalho tem como objetivo principal dar o destino correto aos lixos eletrônicos, evitando o descarte em locais inadequados, pois quando esses artigos são descartados de forma irregular liberam substâncias tóxicas, podendo contaminar a água, o solo e o ar.
Fonte: Rádio Avenida FM
Publicado por
Diego Macagnan
jornalismo@luzealegria.com.br
Últimas notícias
