Depois de 15 anos, um presidente da Câmara Municipal de Vereadores assumirá a Prefeitura de Palmeira das Missões. O vereador Antônio Vezaro, atual presidente da Câmara Municipal, assumirá o cargo de prefeito interino entre os dias 6 e 9 de novembro. Essa transição ocorre devido à agenda oficial do prefeito Evandro Massing e do vice Régis Lorenzoni em Brasília.
Durante a solenidade de transmissão do cargo, o vereador Antônio Vezaro destacou seu compromisso em manter a continuidade das ações administrativas do município, seguindo a linha de trabalho do prefeito Evandro Massing durante seu mandato.
Antônio Vezaro ressaltou sua dedicação em representar os interesses da população e em agir com responsabilidade e transparência durante sua breve gestão como prefeito interino. Ele afirmou, “é uma honra assumir a prefeitura temporariamente e trabalharei incansavelmente para atender às demandas da nossa cidade, mantendo o compromisso com o bem-estar de nossos cidadãos”, salientou.
Publicado por
