Foto de 7º BPM
A Brigada Militar prendeu dois homens em flagrante após um assalto no centro do município de Três Passos. A prisão ocorreu nesta sexta-feira, 26, logo após as equipes receberem um alerta sobre o crime em andamento no perímetro urbano.
Os policiais militares do 7º Batalhão de Polícia Militar iniciaram as buscas pela região e localizaram os dois suspeitos no momento em que eles saíam do estabelecimento comercial. A guarnição realizou a abordagem imediata e interceptou os indivíduos antes que conseguissem fugir.
Durante a revista aos suspeitos, os policiais encontraram e recuperaram a quantia em dinheiro que havia sido subtraída do caixa do local. O valor recuperado foi apreendido para ser devolvido aos proprietários.
Diante da comprovação do crime, a dupla recebeu voz de prisão e foi encaminhada à Delegacia de Polícia Civil para o registro da ocorrência e lavratura do auto de prisão em flagrante.
Após os procedimentos legais, os homens foram transferidos para o Presídio Estadual de Três Passos, onde permanecem à disposição da Justiça.
Publicado por
