Equipe multidisciplinar do HSVP participa de evento sobre câncer de mama
Encontro ocorreu na semana passada em Porto Alegre
Publicado em 31/10/2023 às 14:53
Capa Equipe multidisciplinar do HSVP participa de evento sobre câncer de mama

A enfermeira Érica Catarina Dalabona e as farmacêuticas Marina Trombini e Carla Rigon, integrantes da equipe multiprofissional da Oncologia do Hospital São Vicente de Paulo, participaram na semana passada do Encontro de Centros e Unidades de Assistência de Alta Complexidade em Oncologia do Rio Grande do Sul. 

Realizado em Porto Alegre, o evento teve como tema principal “Melhores Práticas de Gestão no Tratamento do Câncer de Mama” e contou com palestras sobre diferentes assuntos. Os principais temas abordados foram a importância do diagnóstico precoce, melhores formas de acesso aos tratamentos e estratégias para aprimorar a gestão nos centros que atendem pacientes oncológicos. O Encontro contou ainda com um espaço para troca de boas práticas entre os serviços de oncologia do Estado do Rio Grande do Sul.

Fonte: Ascom HSVP

Publicado por

Foto Diego Macagnan
Diego Macagnan
Fotos