Representantes da Administração de Caiçara participam de inauguração da nova sede CIMAU
Diversas autoridades participaram desta ação, dentre elas, o prefeito Daniel Coelho dos Santos
Publicado em 31/10/2023 às 14:11
Capa Representantes da Administração de Caiçara participam de inauguração da nova sede CIMAU

Representantes da Administração de Caiçara, estiveram na inauguração da nova sede do Consórcio Intermunicipal do Médio e Alto Uruguai (CIMAU), que ocorreu nesta sexta-feira, 27, em Rodeio Bonito. O ato inaugural contou com a presença de diversas autoridades, dentre elas o prefeito de Caiçara e conselheiro fiscal do CIMAU, Daniel Coelho dos Santos, a primeira-dama, Izaura Ceolin dos Santos, e a secretária municipal de Saúde, Marliza Bonatti, além de colaboradoras da saúde caiçarense.

O CIMAU foi criado em 1998 como Consórcio Intermunicipal de Saúde (CIS) e atualmente conta com a participação de 28 municípios. Ele tem como propósito a iniciativa autônoma dos municípios, em busca de objetivos comuns relacionados a saúde pública.

Segundo o prefeito Daniel, este convênio representa a possibilidade de oferecer à população um atendimento de maior complexidade, auxiliando na melhoria da qualidade da saúde e possibilitando maiores condições de serviços. O gestor municipal também destaca que o município de Caiçara participa do programa, a fim de aumentar a resolutividade dos sistemas locais de saúde, buscar maior eficiência na execução de ações e serviços do SUS aos munícipes caiçarenses.

Publicado por

Foto Diego Macagnan
Diego Macagnan
Fotos