Ametista do Sul: secretaria de Obras trabalha na recuperação de estradas
Prejuízos aconteceram em diversos pontos e trechos
Publicado em 27/10/2023 às 17:00
Capa Ametista do Sul: secretaria de Obras trabalha na recuperação de estradas

A Secretaria de Obras, de Ametista do Sul, através de suas equipes, sob a coordenação do secretário Antônio Moacir Tonet, a secretária adjunta Cristiane Martins, e o assessor de gabinete Carlos dos Santos, tem atuado de maneira incansável para atender todas as demandas após os últimos estragos do forte temporal que atingiu o Município e toda região.

Os prejuízos aconteceram em diversos pontos e trechos, mas o trabalho está sendo intensificado para restabelecer pontilhões, estradas, o acesso a Rodeio Bonito, e tantos outros locais. Ainda, além dos reparos, um trabalho de prevenção está sendo feito no Bairro Aparecida, com a implantação de tubulação, para auxiliar no escoamento da água, evitando danos futuros.

- A Administração Municipal de Ametista do Sul continua os trabalhos de recuperação das estradas, pontilhões e ruas, gratidão a todos pelo empenho e dedicação. Dia após dia resolvemos todos os problemas - destaca o prefeito Jadir Kovaleski.

Publicado por

Foto Diego Macagnan
Diego Macagnan
Fotos