Secretaria de Desenvolvimento de Seberi viagem-técnica promovida pela Sicredi Conexão
Município foi representado pela secretária Marlise da Silva
Publicado em 26/10/2023 às 17:00
A secretária de Desenvolvimento de Seberi, Marlise da Silva, esteve na quarta-feira, 25, participando de uma viagem-técnica promovida pelo Sicredi, Sebrae e Associação do Turismo Águas e Pedras do Médio Alto Uruguai (ATAP) que teve como objetivo buscar referências e conhecer cases de sucesso no turismo. A ação visa contribuir no desenvolvimento turístico regional.
O grupo de representantes da região esteve visitando a Villa Trentin, Cantina Slongo e Cervejaria Ágape, fortes pontos turísticos do município de Erechim. De acordo com a secretária o momento foi de muito aprendizado, e busca de referências para o desenvolvimento do turismo de Seberi.
Publicado por
Diego Macagnan
jornalismo@luzealegria.com.br
Últimas notícias
