Saúde de Frederico Westphalen realiza ação alusiva ao Outubro Rosa
Roda de conversas ocorreu no Lar São Francisco
Publicado em 26/10/2023 às 17:00
Em uma iniciativa dedicada à conscientização sobre a saúde e ao apoio à campanha do Outubro Rosa, o Lar São Francisco recebeu uma roda de conversa na terça-feira, 24, em Frederico Westphalen. O evento, organizado pela enfermeira Graziela Rossato e ministrado pela equipe do Posto Aparecida, é parte dos esforços da Secretaria de Saúde para promover a saúde da mulher.
O Outubro Rosa é um mês dedicado à sensibilização sobre o câncer de mama, e a roda de conversa no Lar São Francisco visou fornecer informações e orientações essenciais sobre a prevenção e o cuidado com a saúde, especialmente em relação a essa doença que afeta milhões de mulheres em todo o mundo.
Publicado por
Diego Macagnan
jornalismo@luzealegria.com.br
Últimas notícias
