Secretaria de Saúde de Ametista do Sul promove o Dia D da Vacinação
Trabalho foi acompanhado pelos membros da pasta
Publicado em 24/10/2023 às 17:00
Atualizado em 24/10/2023 às 11:47
Aconteceu no sábado, 21, o Dia D Campanha de Multivacinação, em Ametista do Sul. A Secretaria de Saúde do município aderiu a campanha nacional, e ofertou um sábado diferente para as crianças. As famílias aproveitaram para deixar em dia a carteira de vacinação de seus filhos, enquanto as crianças receberam pintura facial, spray colorido no cabelo, algodão doce e guloseimas. A equipe de profissionais da saúde esteve empenhada em ofertar um momento diferente e de cuidado com a saúde para as crianças ametistenses.
Publicado por
Diego Macagnan
jornalismo@luzealegria.com.br
Últimas notícias
