Travessia entre RS e SC está operando normalmente
Barca Aliança de Itapiranga havia interropido a passagem devido ao nível do Rio Uruguai
Publicado em 10/10/2023 às 10:42
Foi retomada por volta das 11 horas desta segunda-feira, 09, a travessia da Barca Aliança de Itapiranga/SC à Barra do Guarita/RS. A empresa havia interrompido a passagem na noite de sábado, 7, em virtude do alto volume de água do Rio Uruguai.
Com a redução do nível do rio, foi possível retomar a travessia na manhã desta segunda-feira, 9. A Defesa Civil e o Corpo de Bombeiros informaram que o nível máximo foi registrado às 15 horas deste domingo, 08, quando atingiu a marca de 11,70 metros.
Às 11 horas desta segunda-feira, 9, nível do Rio Uruguai estava em 8,26 metros, queda de 32 centímetros na última. O monitoramento continua constante pelos órgãos responsáveis.
Fonte: Diana Isabel/Rede Peperi
Publicado por
Diego Macagnan
jornalismo@luzealegria.com.br
Últimas notícias
