Travessia entre RS e SC está operando normalmente
Monitoramento é feito pelo Corpo de Bombeiros Militar de SC, em Itapiranga
Publicado em 06/10/2023 às 17:00
A barca que faz a travessia entre RS e SC, em Barra do Guarita no lado gaúcho e Itapiranga está operando normalmente nesta sexta-feira, 6 de outubro. Nesta manhã uma barca está em atividade. O nível do rio Uruguai, às 8h desta sexta-feira, estava em 7,44 metros acima do nível normal, baixando cerca de 10cm por hora. O monitoramento é feito pelo Corpo de Bombeiros Militar de SC, em Itapiranga.
Segundo informou o proprietário da barca que faz a travessia em Barra do Guarita, Sírio Brandt, a previsão é de muita chuva para as próximas horas na região, e que um monitoramento constante está sendo feito para garantir total segurança na travessia entre os dois estados.
Fonte: Rádio Alto Uruguai
Publicado por
Diego Macagnan
jornalismo@luzealegria.com.br
Últimas notícias
