Homem morre após sofre choque elétrico em Erval Seco
Segundo informado pela DP (Delegacia de Polícia Civil) local, o fato ocorreu na linha Guarita.
Publicado em 14/12/2023 às 16:11
Atualizado em 30/11/-0001 às 00:00
Um homem morreu por volta do meio dia desta quinta-feira, 14, no interior do município de Erval seco. Segundo informado pela DP (Delegacia de Polícia Civil) local, o fato ocorreu na linha Guarita.
Conforme apurado, um funcionário de uma empresa de internet, de 24 anos, natural de Campo Novo, acabou levando um choque elétrico enquanto trabalhava. O jovem foi socorrido, porém chegou sem vida no Hospital de Caridade de Erval Seco.
O corpo foi removido do local e foi encaminhado para necropsia em Palmeira das Missões. A ocorrência foi registrada na delegacia de Policia Civil local.
Publicado por
Redação LA+
luzealegria@luzealegria.com.br
Últimas notícias
