Redentora: alunos das escolas recebem brindes através de programa
Secretário Municipal de Educação e Cultura, Luis Henrique Perdoncini dos Santos, participou das entregas
Publicado em 12/12/2023 às 17:00
Capa Redentora: alunos das escolas recebem brindes através de programa

Alunos do Pré-Escolar das Escolas Municipais de Educação Infantil Gente Miúda e Menino Jesus e de Ensino Fundamental São José, Maria Belmont Albert e Assis Brasil receberam camisetas e calças como prêmio por terem conseguido pontuação no Programa Recicle Bem, Faça o Bem, em Redentora. O secretário Municipal de Educação e Cultura, Luis Henrique Perdoncini dos Santos, fez a entrega dos brindes na semana passada. O Recicle Bem, Faça o Bem é um programa pioneiro de reciclagem correta, destinado às escolas, e que fornece o ciclo completo da cadeia da reciclagem.

O programa foi criado com o objetivo de desenvolver projetos educacionais ligados à área da sustentabilidade e educação ambiental, e visa a conscientizar e estimular a reciclagem e a separação correta do lixo, gerando uma espécie de “troca”: embalagens recicláveis são trocadas por brindes totalmente sustentáveis.

Fonte: Rádio Avenida FM / RD Foco

Publicado por

Foto Diego Macagnan
Diego Macagnan
Fotos