Redentora: servidores participam de Seminário de Educação Fiscal
Qualificação ocorreu em Boa Vista do Buricá
Publicado em 06/12/2023 às 17:00
Os servidores municipais de Redntora, Jéssica Gonzatto e Liçandro José Dapieve, do Setor de Fiscalização e Blocos do Produtor Rural, participaram do Seminário Regional de Educação Fiscal e Nota Fiscal Gaúcha, no último dia 29 de novembro, em Boa Vista do Buricá. O seminário foi realizado no Auditório da Apae e realizado pela Secretaria de Desenvolvimento Econômico de Boa Vista do Buricá, com palestras que abordaram boas práticas, projetos de Educação Fiscal, tributos, Reforma Tributária e Nota Fiscal Gaúcha.
Publicado por
Diego Macagnan
jornalismo@luzealegria.com.br
Últimas notícias
