A comunidade da Linha 21 de Abril realiza neste domingo, 3, 22ª Romaria diocesana em honra à Santa Luzia, em Frederico Westphalen. Na quarta-feira, 29, iniciou tríduo preparatório, às 19h30min, seguindo até esta sexta-feira, 1º de dezembro. Nesta sexta, inicia a venda de assados de suíno no Salão da Comunidade.
Assim desde 2001, quando foi realizada a primeira edição dos festejos, a partir das 8 horas, em frente à Catedral Santo Antônio, seguindo até a comunidade, onde será realizada Santa Missa campal – se as condições climáticas forem adequadas, pois há previsão de chuva para domingo – a partir das 10h. A celebração terá transmissão da Rádio Luz e Alegria AM 1.160 e 95.9 FM, e com imagens nas redes sociais – YouTube e Facebook -, geradas pela FWTV Digital.
Após a Santa Missa, haverá almoço com churrasco, seguindo à tarde, com reunião dançante. Fichas de churrasco estão à venda com os membros da comunidade que podem ser obtidos pelo (55) 9. 9953-4760 ou na Sorveteria Skina.
Publicado por
