Tenente Portela promoveu o terceiro Seminário Regional de Educação Fiscal
Evento ocorreu na quinta, 23, e contou com a participação de representantes de vários Municípios
Publicado em 29/11/2023 às 17:00
Capa Tenente Portela promoveu o terceiro Seminário Regional de Educação Fiscal

A Administração de Tenente Portela, através das Secretarias de Educação, Cultura e Desporto e de Finanças, juntamente com o Grupo de Educação Fiscal Municipal (GEFIM), promoveu o 3º Seminário Regional de Educação Fiscal e Nota Fiscal "Cuidando do que é nosso". O evento ocorreu nesta quinta, na Cripta da Igreja Católica Nossa Senhora Aparecida.

O Seminário contou com a participação do delegado da Receita Estadual de Santo Ângelo, Vilson Aloisio Werner; da auditora fiscal municipal de Santa Maria, Rosaura Vargas; do assessor Tributário da FAMURS e de Municípios, Milton Matana; e diretor administrativo Sicoob Creditapiranga SC/RS, Gilvane Kern. Delegações de vários municípios da região participaram do evento. Além das palestras que abordaram temas relacionados às boas práticas de educação fiscal, também ocorreu à premiação das escolas de Tenente Portela que participaram da Campanha de Cadastros e Notas Fiscais. Na abertura do Seminário contou com a presença do prefeito Rosemar Sala; do vice, Leônidas Balestrin, e de secretários do Governo Municipal.

Fonte: Ascom Tenente Portela

Publicado por

Foto Diego Macagnan
Diego Macagnan
Fotos