A abertura oficial do Frederico em Luz 2023 será na sexta, 24, às 20h, em frente à Catedral Santo Antônio. O maior evento natalino das regiões Norte e Noroeste, teria sua abertura, inicialmente, na terça-feira, 14 de novembro, mas devido às fortes chuvas, optou-se para transferência do evento. Nesta quinta e sexta-feira, são realizados os últimos preparativos nas ornamentações e ensaios gerais.
A mudança de cenário já aconteceu nas avenidas, nas ruas ou no trevo principal de acesso à cidade. Já é possível ver o início da movimentação das equipes de trabalho encerrando as ornamentações natalinas do Frederico em Luz 2023, bem como a realização dos últimos ensaios para as apresentações de abertura dos festejos natalinos.
Desde sua criação, em 2010, o Frederico em Luz tem se consolidado como o principal evento natalino da região norte/noroeste do Rio Grande do Sul, atraindo turistas, fomentando o comércio e “aquecendo” os corações de toda a comunidade regional que transita pelas ruas principais do município.
A abertura do Frederico em Luz 2023 terá a transmissão do Complexo Luz e Alegria de Comunicação nas rádios Luz e Alegria AM 1.160/FM 95.9, e no YouTube e Facebook do LA+, com imagens geradas pela FWTV Digital e Ferdando Quadro Produções.
Publicado por
