Na madrugada desta segunda-feira, 13, após fortes ventos atingirem toda a região noroeste do Estado do Rio Grande do Sul, o Corpo de Bombeiros registrou algumas ocorrências de queda de árvores na região de Palmeira das Missões.
De acordo com informações do CBM, quatro árvores caíram na RS-569 durante a madrugada. Já pela manhã, a equipe foi acionada para cortar e retirar da BR-468 duas árvores que caíram na rodovia nos Kms 21 e 35. Ninguém ficou ferido.
Segundo o vice-prefeito, Regis Lorenzoni, a Defesa Civil e Assistência Social do município já estão em contato para auxiliar e distribuir lonas para os dois moradores que tiveram suas casas destelhadas.
Em casos de emergências, a recomendação é acionar os bombeiros pelo número 193.
Publicado por
