Foto de Reprodução
Um funcionário da Prefeitura de Seberi, que trabalha no recolhimento do lixo na cidade, sofreu um corte profundo na perna, ao recolher um saco de lixo onde haviam cacos de vidro no interior. O acidente ocorreu nesta terça-feira, 24, e o funcionário precisou de pontos e curativos. Segundo o coordenador dos serviços Romildo Grabowiski, esta não é a primeira vez que servidores que atuam neste serviço sofrem acidentes com cacos de vidros colocados por munícipes de forma errada nas lixeiras.
Diante de mais este ocorrido, a Administração de Seberi está novamente chamando a atenção da população para que não coloquem vidros e outros objetos cortantes junto com o lixo, pois, quando não são os servidores do município que se cortam são os funcionários do Cigres que acabam se lesionando. O acondicionamento de cacos de vidros deve ser sempre separado do lixo seco e do lixo úmido e nunca ser colocado nas lixeiras. A partir de agora os servidores não irão mais recolher o lixo que tiver vidros misturados.
Publicado por
