A Comunidade do Bairro Panosso, de Frederico Westphalen, realizou neste domingo, 22, a festa em honra aos seus padroeiros, os Beatos Manuel e Adílio. Como a capela ainda está em construção, com mais de 60% já edificada, a programação ocorreu no bairro Aparecida. Durante a festa também foi apresentado o resultado da rifa dos príncipes e princesas que arrecadou mais de R$ 40 mil. Todo o valor arrecadado será aplicado na conclusão da capela dos Beatos. Antes da Santa Missa, que foi transmitida pela emissora AM 1160, Valdir Dal Canton, membro do conselho da comunidade do bairro Panosso, revelou que todos os ingressos para o almoço foram vendidos antecipadamente e disse que a perspectiva é realizar a primeira missa na nova Capela ainda neste ano.
Publicado por
