Mergulhadores do Corpo de Bombeiros são acionados para retirar do Rio do Mel vítimas de acidente em Iraí 
Das cinco pessoas que estavam no veículo apenas duas sobreviveram
Publicado em 21/10/2023 às 18:04
Atualizado em 23/10/2023 às 08:03
Capa Mergulhadores do Corpo de Bombeiros são acionados para retirar do Rio do Mel vítimas de acidente em Iraí 

Foto de Cidade Regional

Uma equipe do Corpo de Bombeiros de Porto Alegre chegou a Iraí na tarde deste sábado, 21, para auxiliar as equipes locais na retirada dos corpos das três vítimas que ficaram presas dentro do veículo que caiu no Rio do Mel na noite de ontem em Iraí. Familiares e populares aguardam no local deste o ocorrido e ainda não há uma previsão para a liberação dos atos fúnebres.

Sobre o acidente

Um veículo caiu no Rio do Mel, próximo a Rua Rodolfo Gerlack, esquina com Antônio Vila Nova, na noite dessa sexta-feira, 20, em Iraí. Segundo informações da polícia, haviam quatro mulheres e um homem no veículo, mas apenas duas pessoas (um homem e uma mulher) conseguiram sair, sendo que as outras três ficaram presas no interior do automóvel. De forma preliminar, o Corpo de Bombeiros confirmou duas das três vítimas fatais identificadas como Marli de Fatima Lamarque, 59 anos, Soeli Jacof, 42 anos, e Natalina Fatima Fortes, 46 anos. O veículo ficou submerso e os Bombeiros de Frederico Westphalen foram inicialmente acionados para realizar o resgate dos corpos. 

Publicado por

Foto Lucas Faustino
Lucas Faustino