Foto de Cidade Regional
Uma equipe do Corpo de Bombeiros de Porto Alegre chegou a Iraí na tarde deste sábado, 21, para auxiliar as equipes locais na retirada dos corpos das três vítimas que ficaram presas dentro do veículo que caiu no Rio do Mel na noite de ontem em Iraí. Familiares e populares aguardam no local deste o ocorrido e ainda não há uma previsão para a liberação dos atos fúnebres.
Sobre o acidente
Um veículo caiu no Rio do Mel, próximo a Rua Rodolfo Gerlack, esquina com Antônio Vila Nova, na noite dessa sexta-feira, 20, em Iraí. Segundo informações da polícia, haviam quatro mulheres e um homem no veículo, mas apenas duas pessoas (um homem e uma mulher) conseguiram sair, sendo que as outras três ficaram presas no interior do automóvel. De forma preliminar, o Corpo de Bombeiros confirmou duas das três vítimas fatais identificadas como Marli de Fatima Lamarque, 59 anos, Soeli Jacof, 42 anos, e Natalina Fatima Fortes, 46 anos. O veículo ficou submerso e os Bombeiros de Frederico Westphalen foram inicialmente acionados para realizar o resgate dos corpos.
Publicado por
