Foto de Vinicius Chequim / Reprodução
Iraí está vivendo mais um momento de caos nesta terça-feira, 17. Devido à enchente que está atingindo diversas famílias que estão incomunicáveis já que desde a noite de segunda-feira, 16. Segundo Vinícius Chequim, ex-colaborador do Complexo Luz e Alegria de Comunicação, não há energia elétrica nem sinal de telefonia ou internet.
- As pessoas estão tendo que sair de suas casas às pressas pois o nível da água está subindo rapidamente. Devido à falta de energia, algumas localidades já sofrem com a falta de água, o que pode ser registrado em todo o município. Ainda não há uma previsão para a energia e o sinal de telefonia retornarem. Se você possui algum parente no município e não consegue fazer contato, não se preocupe, pois isso se deve à incomunicabilidade -, disse Chequim.
Publicado por
