Redentora: administração realiza serviços de emergência em Sítio Paiquerê
Objetivo é recuperar as estradas após as fortes chuvas das últimas semanas
Publicado em 16/10/2023 às 17:00
A Administração de Redentora, por meio da Secretaria Municipal de Obras, Viação, Transporte e Trânsito, realizou serviços de emergência na localidade de Sítio Paiquerê, no dia 15 de outubro. O objetivo é recuperar as estradas após as fortes chuvas das últimas semanas.
Segundo o secretário Municipal de Obras, José Válido dos Santos (Girassol), os serviços de recuperação das estradas são feitos periodicamente, e têm por objetivo garantir a melhor trafegabilidade dos veículos e pedestres.
Fonte: RD Foco
Publicado por
Diego Macagnan
jornalismo@luzealegria.com.br
Últimas notícias
