Ametista do Sul: prefeito cumpre agenda em Brasília
Gestores participaram também, da Mobilização Municipalista, promovida pela CNM
Publicado em 13/10/2023 às 17:00
O prefeito de Ametista do Sul, Jadir Kovaleski, acompanhado o presidente da Câmara de Vereadores, Gilmar Winques, esteve em Brasília, cumprindo agenda de visitas em gabinetes de deputados, senadores e ministros, protocolando ofícios para captação de recursos destinados ao município de Ametista do Sul.
Os gestores participaram também, da Mobilização Municipalista, promovida pela Confederação Nacional de Municípios (CNM), em defesa dos municípios e contra a redução de recursos públicos.
Publicado por
Diego Macagnan
jornalismo@luzealegria.com.br
Últimas notícias
