Redentora: Saúde realiza encontro do Grupo de Idosos no bairro São José
Ação é realizada há cada 15 dias
Publicado em 05/10/2023 às 17:00
A Administração de Redentora, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, realizou na tarde desta quarta-feira, 4, uma reunião do Grupo de Idosos no bairro São José. O grupo de reúne há cada 15 dias, sempre nas quartas-feiras à tarde, para realizar atividades orientativas a idosos, cuidadores e comunidade em geral. Neste encontro, os profissionais de Saúde trabalharam com os usuários presentes sobre a necessidade do ser humano de conviver em comunidade e de socializar.
Publicado por
Diego Macagnan
jornalismo@luzealegria.com.br
Últimas notícias
