Presidente do Legislativo assume como prefeito em exercício em Rodeio Bonito
Vereador Gilmar José Enderli ficará no cargo até 17 de outubro
Publicado em 03/10/2023 às 15:34
Capa  Presidente do Legislativo assume como prefeito em exercício em Rodeio Bonito

Na manhã desta terça-feira, 3, aconteceu no Centro Administrativo de Rodeio Bonito a solenidade oficial de transmissão de cargo, na qual o prefeito Paulo Duarte, passou o comando da Administração do Município ao presidente do Poder Legislativo, vereador Gilmar José Enderli.

Enderli, assume como prefeito em exercício por um período de 15 dias, até o dia 17 de outubro, por ocasião das férias do prefeito Paulo Duarte e a licença para tratamento de saúde da vice-prefeita, Marcia Vedana Duarte.
O ato oficial de transmissão do cargo aconteceu na presença de secretários e servidores do Município. Na oportunidade, Duarte desejou ao novo prefeito em exercício sucesso na condução dos trabalhos e destacou a importância da harmonia entre os Poderes Executivo e Legislativo para o crescimento e desenvolvimento de Rodeio Bonito.

“Lembro que na década de 90 quando fui vereador e presidente do Legislativo também tive a oportunidade de assumir como prefeito em exercício, sempre é um momento de muito aprendizado e conhecimento, principalmente sobre o funcionamento da máquina pública”, resume o prefeito Paulo Duarte.

Já o prefeito em exercício, Gilmar José Enderli, agradeceu a oportunidade e salientou que o objetivo é dar continuidade ao trabalho já planejado pela atual administração através das secretarias, desejando pronta recuperação a vice-prefeita Marcia para que em breve possa retornar ao trabalho.

Enquanto isso no Poder Legislativo assume a presidência o vereador Reginaldo Ramos, atual vice-presidente da Casa. 
 

Publicado por

Foto Diego Macagnan
Diego Macagnan
Fotos