Encerrou na sexta-feira, 29, a ABAV Expo - Associação Brasileira de Agências de Viagens. O evento aconteceu no Rio de Janeiro, sendo a 50ª edição, movimentando aproximadamente 40 mil pessoas, e reunindo os principais players do setor do turismo, promovendo uma conexão com o principal canal de distribuição do turismo brasileiro: os agentes de viagens.
Ametista do Sul marcou presença neste importante evento, que aconteceu de 27 a 29 de setembro. O secretário de Turismo de Ametista do Sul, Alcindo Zilch, esteve representando o município de Ametista do Sul, juntamente com o empresário Cledir Fioresi, que foi representando a Associação de Desenvolvimento Turístico de Ametista do Sul (ADTAS).
Para o secretário, esta foi uma oportunidade de estar no estande do Rio Grande do Sul, divulgando a força e potencial de Ametista do Sul.
– A Abav Expo 2023 foi um sucesso. Fluxo intenso de pessoas, todos encantados com Ametista do Sul. Viemos de uma grande imersão de conhecimento e divulgação. Que possamos colher muitos frutos com essa iniciativa, movimentando e aquecendo o turismo ametistense –, destaca o secretário Alcindo.
Publicado por
