O 20 de setembro, Dia do Gaúcho, foi comemorado com diversas atividades durante a 25ª edição da Aldeia Farrapa de Seberi. Pela manhã aconteceu a tradicional Missa Crioula, realizada pelo padre Evandro Lazzaretti. Ao fim da tarde, as invernadas do CTG Querência da Serra abrilhantaram as atividades da Semana Farroupilha com apresentações artísticas. Logo após foi realizada a extinção da Chama Crioula com a presença do prefeito Adilson Balestrin, patronagem do CTG Querência da Serra e demais lideranças do município.
Para fechar a noite do terceiro dia da Aldeia Farrapa, Jarbas Moraes e grupo Eco do Sapucay se apresentaram na Praça da Paz. Durante o show, uma homenagem foi realizada ao seberiense Odalgiro Queiroz pela sua contribuição cultural para com o município.
Publicado por
