Em um momento de valorizar as tradições gaúchas e de auxiliar as pessoas afetadas pelas enchentes, Palmeira das Missões, realizou na manhã desta quarta-feira, 20, o Desfile Solidário do Mês Farroupilha. A participação superou as expectativas da organização, levando mais de 200 cavalarianos às ruas, além de caminhões com apresentações temáticas.
- É um grande momento de celebração do tradicionalismo e da nossa cultura, sem deixar de lado o olhar solidário, com o auxílio para aqueles que mais precisam. Agradecemos a todos que participaram deste lindo momento e contribuíram com as doações”, destacou a secretária municipal de Cultura e Turismo - Maria Andréia Maciel Nerling.
O prefeito de Palmeira das Missões, Evandro Massing, explica os dois caminhos do desfile no momento tão dolorido com as adversidades climáticas que se abateram sobre o Rio Grande. Por isso, este foi o Desfile da Solidariedade.
- O Mês Farroupilha termina hoje, mas a solidariedade não pode terminar -, disse.
Publicado por
