Na tarde de segunda-feira, 18, o prefeito de Palmitinho, Caetano Albarello, visitou o Poder Legislativo Municipal onde ser reuniu com os vereadores de Palmitinho. O encontro tratou sobre diversos assuntos, incluindo a tramitação de projetos e o esclarecimento de dúvidas dos parlamentares sobre o andamento dos trabalhos nas secretarias e departamentos da Administração Pública Municipal. Conforme o Prefeito, este foi mais um encontro que visa estreitar a relação entre os dois poderes buscando agilizar projetos de interesse da comunidade.
– O encontro foi muito positivo para estreitar, cada vez mais, essa relação entre Executivo e Legislativo. O encontro foi muito proveitoso para esclarecer dúvidas sobre as muitas ações que a Administração vem desenvolvendo. Frequentemente nos reunimos com os vereadores, pois acreditamos que esse diálogo é muito importante para dar agilidade a projetos e também ouvir sugestões -, destacou Albarello.
Entre os assuntos tratados esteve o Concurso Público Municipal e os preparativos da a Feira Agropecuária, Comercial e Industrial (FACIPAL), que ocorre entre 12 e 15 de outubro.
Publicado por
