Erval Seco: caminhada alusiva ao Setembro Amarelo é promovida
Atividade foi desenvolvida pelas avenidas principais do município pelos profissionais da pasta e alunos do polo da Uniasselvi
Publicado em 14/09/2023 às 17:00
A Secretaria de Saúde, de Erval Seco, promoveu na terça-feira, 12, uma caminhada alusiva ao Setembro Amarelo. A atividade foi desenvolvida pelas avenidas principais do município pelos profissionais da pasta e alunos do polo da Uniasselvi.
Setembro Amarelo é uma campanha brasileira realizada anualmente para conscientizar sobre a prevenção do suicídio.
Publicado por
Diego Macagnan
jornalismo@luzealegria.com.br
Últimas notícias
