Erval Seco: caminhada alusiva ao Setembro Amarelo é promovida
Atividade foi desenvolvida pelas avenidas principais do município pelos profissionais da pasta e alunos do polo da Uniasselvi
Publicado em 14/09/2023 às 17:00
Capa Erval Seco: caminhada alusiva ao Setembro Amarelo é promovida

A Secretaria de Saúde, de Erval Seco, promoveu na terça-feira, 12, uma caminhada alusiva ao Setembro Amarelo. A atividade foi desenvolvida pelas avenidas principais do município pelos profissionais da pasta e alunos do polo da Uniasselvi.

Setembro Amarelo é uma campanha brasileira realizada anualmente para conscientizar sobre a prevenção do suicídio.

Publicado por

Foto Diego Macagnan
Diego Macagnan
Fotos