Iraí: MEIs deverão emitir nota fiscal em portal do Governo Federal
Procedimento deve ser feito pelo portal gov.br
Publicado em 29/08/2023 às 15:27
A Secretaria Municipal da Fazenda informa que a partir de 1º de setembro a nota fiscal de serviço eletrônica (NFS-e) do Microempreendedor Individual (MEI) não será mais emitida pelo sistema da Prefeitura. O procedimento deve ser feito pelo portal https://www.gov.br/nfse/pt-br ou pelo aplicativo NFS-e-Mobile.
Essa mudança na emissão de notas ficais por MEIs está determinada na Resolução 172, de 30 de março de 2022, do Comitê Gestor do Simples Nacional.
Publicado por
Diego Macagnan
jornalismo@luzealegria.com.br
Últimas notícias
