Novo roteiro de recolhimento de lixo no interior
Caminhão passará pelas comunidades na terça-feira, 1º de agosto
Publicado em 26/07/2023 às 14:59
Capa Novo roteiro de recolhimento de lixo no interior

A Administração Municipal de Seberi realiza na próxima terça-feira, 1º de agosto, o roteiro de recolhimento de lixo no interior do município. O recolhimento inicia às 7 horas e os materiais para serem descartados deverão ser colocados para o recolhimento até o final da segunda-feira, 31.

Quais materiais serão recolhidos?
Os moradores podem descartar para a coleta materiais todo tipo de material reciclável, EXCETO embalagens de agrotóxicos, eletro e eletrônicos, baterias e lâmpadas, que devem ser destinadas às empresas que as comercializaram.

Roteiro de terça-feira, 1º
Linhas Bonita (entrando na escola), Bulegon e no distrito do Lajeado Bonito (até a Fedrola).

Fonte: André Piovesan/ Ascom Seberi

Publicado por

Foto Lucas Faustino
Lucas Faustino
Fotos