Palmitinho: Workshop trata sobre higiene e saúde para instituições de beleza
Iniciativa da Administração Municipal tem a parceria do Sicredi
Publicado em 19/07/2023 às 15:01
Capa Palmitinho: Workshop trata sobre higiene e saúde para instituições de beleza

Nesta segunda-feira, 17, a Administração de Palmitinho, através da Secretaria Municipal de Saúde e Assistência Social, promoveu o Workshop sobre Higiene e Saúde para Instituições de Beleza. A ação teve como público alvo os proprietários e funcionários de salões de beleza, barbearias, clínicas de estética, e outras empresas ligadas ao setor. A atividade contou com a parceria do Sicredi Conexão, além do Setor de Vigilância Sanitária e Estratégias Saúde da Família de Palmitinho (ESF).

O evento contou com a presença da Instrutora do Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial (SENAC), Egenara Padilha Reges, sendo que a profissional fez importantes relatos trazendo orientações para os presentes.

Conforme a Secretária Municipal de Saúde e Assistência Social, Inês Maria Albarello, “foi um dia de muito aprendizado, onde os profissionais do setor de beleza puderam tirar dúvidas e ouvir as orientações sobre higiene e saúde destes estabelecimentos. Agradecemos a todos que que participaram da atividade, e ao Sicredi, que foi parceiro desta iniciativa”, menciona. Durante o evento também realizados testes rápidos para hepatite, com a presença dos profissionais do ESF. A atividade foi encerra com coquetel e confraternização entre os participantes.

Fonte: Ascom Palmitinho

Publicado por

Foto Diego Macagnan
Diego Macagnan
Fotos