Panambi: posto de combustíveis é assaltado
Dois indivíduos armados chegaram ao local que fica às margens da BR-285
Publicado em 14/03/2023 às 15:50
Atualizado em 15/03/2023 às 09:06
Um posto de combustíveis foi assaltado na noite desta segunda-feira, 13 em Panambi. O crime ocorreu por volta das 19h40min no Posto Santa Lúcia, localizado às margens da BR-285, na Linha Encarnação, na cidade das máquinas. As informações são do Grupo SB.
A Brigada Militar foi informada e deslocou uma viatura até o local. Funcionários informaram que dois indivíduos armados chegaram tripulando uma motocicleta, foram até o caixa e anunciaram o assalto. A quantia levada não foi informada. O caso foi registrado na Delegacia de Polícia. Imagens de câmeras de monitoramento serão utilizadas para tentar identificar os assaltantes.
Publicado por
Diego Macagnan
jornalismo@luzealegria.com.br
Últimas notícias
