Uma palestra gratuita sobre reabilitação profissional será realizada na próxima quarta-feira, 27, às 18h30, no Salão Nobre da Associação Empresarial (ACI/CDL). A iniciativa do Núcleo de Recursos Humanos da AEFW e do FGTAS/SINE/FW faz parte da 4ª Semana Municipal da Pessoa com Deficiência Intelectual e Múltipla.
A palestra será conduzida por Angélica da Silva Gnoatto, analista do Seguro Social e referência no Programa de Reabilitação Profissional da agência do INSS de Frederico Westphalen. O evento é destinado a profissionais de RH, Departamento Pessoal, lideranças e demais interessados.
O objetivo é esclarecer os direitos e deveres legais da reabilitação profissional, explicar o papel do INSS e das empresas, e apresentar boas práticas para a inclusão de trabalhadores após afastamentos por motivos de saúde. A coordenadora do Núcleo de RH, Leidiane Bandeira, ressaltou o papel estratégico dos profissionais do setor nesse processo e a importância da participação de todos.
Para participar, os interessados devem reservar uma vaga pelo WhatsApp: (55) 93618-2623.
Publicado por
