Neste sábado, 23, acontecerá o Sabadão da Inclusão, no Largo Vitalino Cerutti, em Frederico Westphalen. O evento integra a 4ª Semana Municipal da Pessoa com Deficiência Intelectual e Múltipla, que neste ano tem como tema “Deficiência não define. Oportunidade transforma. Inclua nossa voz”.
A programação será das 8h30min às 12h, com a participação de entidades, instituições e empresas do município. O comércio funcionará em horário normal, das 8h às 12h.
A realização é do Poder Legislativo e do Executivo Municipal, por meio das Secretarias de Educação e Cultura, Saúde e Assistência Social e Habitação, em parceria com a APAE, Associação dos Autistas Miguel, UFSM/FW, URI/FW, Uergs, IFFar/FW, Uninter, Associação Empresarial ACI/CDL (AEFW), Agência FGTAS/Sine e TEAcolhe. O evento conta ainda com apoio da FWTV, Instituto Casa Branca e Doity Plataforma de Eventos.
Matéria produzida pela estagiária de Jornalismo da UFSM/FW, Victória Veiga.
Publicado por
