Frederico Westphalen ganhou um novo ponto de encontro para os amantes da boa confeitaria. Foi inaugurada, recentemente, “As Confeiteiras”, localizada na rua 7 de Setembro, em frente ao Hospital Divina Providência.
O empreendimento é fruto do sonho e da união de Dóris, Lu e Marilu, que decidiram transformar a paixão pela confeitaria em realidade. “Esse era um desejo antigo nosso. Em uma reunião, resolvemos unir forças e hoje conseguimos realizar esse sonho. É um momento de muita emoção, porque não foi fácil, batalhamos bastante e estamos aqui firmes e fortes”, destacaram.
A confeitaria funciona de segunda a sábado, das 7h30 às 20h, e aos domingos e feriados das 15h às 20h. O espaço foi pensado para ser acolhedor e convidativo, onde o público pode saborear doces variados, tomar um café e desfrutar de momentos agradáveis.
Segundo as proprietárias, esta é apenas uma amostra do que está por vir. “Ainda não conseguimos mostrar nem um décimo do que sabemos e queremos oferecer. Foi tudo muito corrido, mas o que preparamos já é feito com muito carinho. Temos muitas novidades deliciosas para apresentar”, revelaram.
Elas também aproveitaram para agradecer o apoio recebido. “Queremos agradecer a todos que vieram nos prestigiar e, especialmente, às nossas famílias, que nos apoiaram mesmo com a correria dos últimos dias. Convidamos toda a comunidade de Frederico e região para conhecer nosso cantinho e provar nossas delícias.”
<>
Publicado por
