Centenas de pessoas estiveram presentes na comunidade da linha Alto Alegre, em Frederico Westphalen, neste domingo, 17, para participar da 46ª Romaria de Nossa Senhora da Salete.
As festividades tiveram início com o tríduo preparatório, na quarta-feira, 13, e que seguiu até a sexta-feira, com uma grande procissão luminosa, que partiu do Bairro São Cristóvão, até a capela, onde aconteceu a noitada.
Já neste domingo, dia da festa, a programação iniciou às 7h45min, com a recepção aos romeiros. A partir das 8h, iniciou a procissão até a Linha Alto Alegre, onde foi celebrada a missa campal, com a presença de um grande número de fiéis. Ao meio-dia foi servido o almoço e à tarde, uma reunião dançante com Leo Lima e Banda.
A celebração foi transmitida pela Rádio Luz e Alegria AM 1.160 e pelas redes sociais, com imagens da FWTV.
Publicado por
