Humaitá: munícipio adere ao Programa Empreender Social RS
Programa irá oferecer vagas para a capacitação de pessoas cadastradas no CadÚnico
Publicado em 14/09/2023 às 17:00
Capa Humaitá: munícipio adere ao Programa Empreender Social RS

O prefeito de Humaitá, Paulo Schwade, juntamente com o chefe de gabinete Euller Petry, se reuniram na semana passada com o secretário de Assistência Social do Estado do Rio Grande do Sul, Beto Fantinel, para assinatura da adesão ao Programa Empreender Social RS.

O programa irá oferecer vagas para a capacitação de pessoas cadastradas no CadÚnico que tenham interesse em empreender ou que já atuam como micro ou pequenos empreendedores, fomentando a geração de renda e possibilitando maior autonomia por meio do empreendedorismo. Esse projeto permite a inclusão do público da Política de Assistência Social no mundo do trabalho. As capacitações serão executadas pelas prefeituras e organizações da sociedade civil que firmarem termos de compromisso com a Secretaria de Assistência Social.

Publicado por

Foto Diego Macagnan
Diego Macagnan
Fotos