As fortes chuvas da tarde/noite desta quinta feira e madrugada de sexta-feira, 8, deixaram alagadas várias estradas do interior de Redentora, algumas intransponíveis para veículos principalmente de pequeno porte. A estrada que vai de Redentora a Braga, passando por Sítio Bombardelli e Sítio Santos, no início da manhã estava com quase meio metro de água, às 09h baixou para em torno de 25/3o centimetros.
Também há registros de alagamentos no Sítio Langner, com a subida das águas do Rio Guarita, onde moradores estão ilhados, sem poderem sair de casa.
O Secretário de Obras, Viação e Transportes, José Válido dos Santos, comunica que as pessoas podem entrar em contato no telefone (55) 99642 5048, sobre assuntos relacionados as estradas que, porventura, estejam muito danificadas ou intransponíveis por causa das chuvas, prejudicando a população de transitar por elas.
Publicado por
