O Hospital São Roque de Caiçara, e a Prefeitura de Caiçara receberam duas emendas de 150 mil reais cada, fruto de acordo com o presidente da Câmara de Vereadores de Caiçara, Olivo Francisco Bonatti, de emenda do então deputado e atual Ministro Paulo Pimenta, do PT gaúcho, via Ministério da Saúde.
O objetivo dos recursos é investir no custeio da saúde do município e manutenção do Hospital. O dinheiro está na conta do Fundo Estadual da Saúde, e o município e o Hospital deverão apresentar os projetos de onde os recursos serão usados para o dinheiro ser liberado. O vereador Olivo, enaltece a importância desse recebimento, haja vista a constante demanda dos munícipes, e celebrou a conquista buscada pelo Partido dos Trabalhadores de Caiçara por meio do seu trabalho e da Secretária Lizete Piton Ceolin
Publicado por
