Administração de FW realiza reunião para tratar sobre a causa animal
Entre os assuntos, estão a regulamentação das ONG’s e melhorar a qualidade de vida de animais que são abandonados
Publicado em 10/08/2023 às 13:56
A Administração de Frederico Westphalen, através da Secretaria Municipal do Meio Ambiente, realizou ao longo desta semana, uma reunião com ONG’s para debater ações relacionadas à causa animal. O encontro aconteceu no gabinete do prefeito de FW, José Alberto Panosso.
Além também da regulamentação de ONG’s, o encontro tem como objetivo, melhorar a qualidade de vida dos animais que foram abandonados nas ruas da cidade, e que muitas vezes, sofrem maus tratos.
Publicado por
Diego Macagnan
jornalismo@luzealegria.com.br
Últimas notícias
