Foto de Arquivo LA
Durante reunião com representantes de lideranças e entidades, na manhã desta quinta-feira, 10, no gabinete do prefeito de Frederico Westphalen, José Alberto Panosso, a coordenadora do Frederico em Luz, a Primeira-Dama, Sirlei Panosso, anunciou a data da abertura oficial do Frederico em Luz.
A magia de Natal iniciará em Frederico Westphalen no dia 14 de novembro – uma terça-feira e véspera de feriado -, em frente à Catedral Santo Antônio. Em 2023, os tradicionais desfiles voltam a ser realizados a partir de 18 de novembro – um sábado.
O Frederico em Luz está consolidado o maior evento natalino da região Norte/Noroeste do Rio Grande do Sul. Este evento também é responsável por impulsionar a economia local e o turismo regional. O evento será lançado na segunda-feira, 14, às 19h, no Salão Nobre da AEFW, em FW, com palestra do CEO e Diretor Artístico na Darte Entretenimento, Rodrigo Cadorin.
Publicado por
