Ametista do Sul: Secretário de Assistência Social do Estado visita cidade
Beto Fantinel foi recebido pelo prefeito Jadir Kovaleski
Publicado em 01/08/2023 às 16:02
Na manhã desta sexta-feira, 28 de julho, Ametista do Sul teve a honra de receber o Secretário de Assistência Social do Estado, Beto Fantinel, para uma importante reunião. O prefeito Jadir Kovaleski, a vice Maria Colussi, a secretária municipal de assistência social, Angela Maria F. Barimack, e a equipe da secretaria, vereadores, garimpeiros e comunidade em geral, acompanharam a conversa com Fantinel.
Dentre os objetivos da visita esteve a coleta de demandas da assistência social de Ametista do Sul. Na oportunidade foi entregue um ofício solicitando recursos para a secretaria de assistência social, para atender às demandas existentes.
Fonte: Ascom Ametista do Sul
Publicado por
Diego Macagnan
jornalismo@luzealegria.com.br
Últimas notícias
