Ametista do Sul: administração reúne COOGAMAI e donos de garimpos
Objetivo deste encontro foi criar uma comissão para liberar atividades
Publicado em 01/08/2023 às 13:53
Capa Ametista do Sul: administração reúne COOGAMAI e donos de garimpos

Na manhã desta segunda-feira, 31, a Administração de Ametista do Sul, convidou a diretoria da COOGAMAI e donos de garimpo para uma reunião no auditório municipal. O encontro teve por objetivo auxiliar e disponibilizar técnicos para ajudar na liberação dos garimpos que foram fechados durante a operação Elmo VII, voltada à fiscalização da utilização da pólvora mecânica em garimpos.

O prefeito de Ametista, Jadir Kovaleski, e a vice, Maria Colussi, juntamente com toda equipe de profissionais da administração municipal, estão empenhados em ofertar todo suporte necessário, para que tenhamos a mais breve solução para a demanda em questão. Após debater e trocar ideias, o município criou uma comissão de profissionais técnicos para auxiliar a Cooperativa no que for necessário para liberação das atividades.

Publicado por

Foto Diego Macagnan
Diego Macagnan
Fotos