Projeto “Legislativo na Comunidade” chega ao bairro São Francisco de Paula
A iniciativa da Câmara de Vereadores de Frederico Westphalen busca aproximar a população do Legislativo
Publicado em 16/09/2025 às 11:07
Atualizado em 16/09/2025 às 11:11
Capa Projeto “Legislativo na Comunidade” chega ao bairro São Francisco de Paula

O projeto “Legislativo na Comunidade”, da Câmara Municipal de Frederico Westphalen, terá sua terceira edição no dia 2 de outubro. O encontro será no Salão da Capela do Bairro São Francisco de Paula, às 19h.

O objetivo da iniciativa é aproximar o Legislativo da população, criando um espaço de diálogo aberto onde a comunidade pode apresentar suas demandas, sugestões e prioridades.

Todos os moradores estão convidados a participar e contribuir com propostas relacionadas a temas como infraestrutura, saúde, educação, segurança, mobilidade e lazer.

A iniciativa da Mesa Diretora reforça o compromisso da Câmara em fortalecer a participação popular e garantir que as necessidades locais sejam ouvidas e encaminhadas aos órgãos competentes.

Publicado por

Foto Almir Felin
Almir Felin
Fotos